quarta-feira, 21 de setembro de 2016

VISITA QUER VISITA!!!

Olá lindas e magras!!!

Hoje o assunto é outro, eu sei que você (leitoras) vem aqui por que nas estatísticas do blog sua visita está lá, hoje mesmo 24 pessoas já passaram neste e em outros post mais antigos, mas eu não sei quem você é e se veio procurar assuntos como este talvez esteja procurando ajuda assim como eu e minhas colegas que escrevemos todos os dias nossas histórias sobre dieta e outras coisas relacionadas ao emagrecimento.
Mas como saber quem é você, vai que você tem um blog igual a nós mas não sei disso, toda volta ao blog é dificil pois muitas amigas já desistiram e as novas nem sempre se sentem a vontade de comentar, por isso vou te deixar um convite, quando vier aqui deixa o seu link, não importa se seu blog é voltado ao emagrecimento ou a outros assuntos, o que vale é compartilhar experiencias para que todo mundo fique magra, seca esturricada com a barriga chapada e o cabelo brilhosão.
O que dá vida ao Blog são os comentarios, dali saem muitas histórias boas e amizades que fazemos ao longo do tempo, no meu face tem muita gente que conheci aqui e até hoje acompanho, é muito bom saber que a amiga existe, que ela tambem emagrece e que as vezes a gente pode ajudar ou ainda mais ser ajudado porque é osso esse negócio de passar fome olhando para a comida.
Se você nao tem um blog também deixa sua opinião!!
 To aqui pra isso!!!!!

Beijocas!!!

4 comentários:

  1. goste!!!! acho que se ja me segue!mas bora colocar o link aqui!
    http://bariatricasaudavel.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre que tiver postagem nova estarei por aqui, gosto dividir essa experiencia de emagrecimento, bjs
    querendoeaprendendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, comecei a te seguir ontem e que bom ver essa sua postagem pq também acredito que essa ajuda e essa força que damos umas as outras faz toda a diferença. Meu blog - http://magrinhapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir