sexta-feira, 23 de setembro de 2016

A DIETA VAI BEM OBRIGADA!!!!

Olá lindas magrelas!!!!

Tudo susse no assunto dieta!
Não vamos dizer que está fácil porque nãããõ tá.
Passo fome sempre, vontade então nem se fala, hoje mesmo meus colegas estavam tomando café no refeitório e eu só conseguia ver o pão francês que estava na mão deles aaahhhhh
Já estou a quase 15 dias de dieta e posso garantir que nenhuma vez comi algo que não pode ou não deve, no começo tinha menos vontade agora tenho mais de algumas coisas, fico mais chateada ainda por tudo isso ser culpa minha, se eu não tivesse me acabado de tanto comer nestes últimos agora eu não estaria nesta situação!!
Obrigada meninas pelos links que vocês deixaram.
Luana amigona de longa data, Ro que está sempre por aqui e Drica que está chegando agora,
juntas vamos chegar lá, estamos perto e nada vai nos fazer mudar o rumo
beijocas!!!

5 comentários:

  1. Oi Lu, Dona M chegou por aqui e junto com ela aquela inchada básica, o bom é que esse mês não tive compulsão por doces, espero que continue assim, bora continuar, bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah esqueci de responder, não era pimenta no meu prato, e sim tomate cereja da minha hortinha, :)

      Excluir
  2. Lu, me inclua aí nesse grupo porque estou firme e forte! fica aí certinha na dieta que mesmo passando vontade o resultado vai valer a pena! Sempre em frente! Beijos

    ResponderExcluir
  3. nossa! quem é feliz fazendo dieta pelo amor de deus me conte o segredo porque meu pai e floide isso!
    to a 2 anos nessa vida e tem horas que tenho vontade de matar ate a mãe! que ela nao leia isso!!!!
    mas vamos vencer!!!!! beijos lindona! sempre sempre!

    ResponderExcluir
  4. estou super feliz pois depois que fiz a dieta da usp que vi neste site https://dietaedietas.com.br/dieta-da-usp/ perdi 5 kilos e estou mantendo meu peso atual

    ResponderExcluir